terça-feira, junho 15, 2010

Renovação de matrícula 2010/11

A renovação de matrícula dos alunos do 1.º, 2.º e 3.º ano de escolaridade será efectuada no dia 28 de Junho, na reunião dos encarregados de educação com o professor titular de turma.
Os encarregados de educação devem verificar os dados constantes no impresso que será nessa altura fornecido pelo professor.
Será necessário uma fotografia actualizada do aluno.
Caso algum encarregado de educação pretenda solicitar a mudança de estabelecimento do seu educando, terá que preencher o Boletim de Transferência que se encontra à venda na papelaria da Escola Sede EB2,3 Conde Vilalva, entregando-o nesse mesmo dia ao professor da turma.

Horário do pré-escolar

De acordo com a maioria das intenções manifestadas pelos encarregados de educação dos alunos do pré-escolar, a partir do dia 5 de Julho e até ao dia 23 de Julho, o horário passará a ser das 9.00h às 15.30h, incluindo a hora do almoço que será fornecido na escola.

Reuniões com Encarregados de Educação

As reuniões de final de ano lectivo com os encarregados de educação dos alunos que frequentam o 1.º ciclo realizam-se no dia 28 de Junho, a partir das 9.30h, na sala de cada uma das turmas.